sexta-feira, 5 de dezembro de 2008



Ai caralho!! Tantas questões quintessenciais sobre os desastres ecológicos, crises econômicas, projetos de recuperação crônica, sustos e mais sustos... e a única coisa que consigo sentir é... um PUTA SONO.

Não, não, eu não deixo de me importar com o mundo, queridos leitores deste blog constantemente mutante... Eu só to com sono mesmo. Fiquei tão feliz, que acho que vou pegar um café e dar um reset na minha cachola.

Ontem nosso presidente deu mais um voto de apoio ao Brasileiro! A palavra do dia é SIFU! "Olha só! Vocês preferem que eu diga pra vocês que tá tudo um lixo ou que o mundo é um mar rosado de suco de caju?" Ah, puta que pariu! O cara assume na cara do povo que tá dizendo o que a gente quer escutar e temos ainda que relevar porque ele é o Homem do Povo? Nossa, como essa galera é cega, viu?

Eu odeio assistir jornal na tv, por causa disso... É sempre a mesma merda. Tenho um conhecido que é empresário e foi uma vez dar uma entrevista, falando do problema da crise mundial. Ele começa a falar do problema que acontece, e na hora que ele vai colocar aquela pequena pontada de esperança no espectador, o puto do editor corta.

Isso mostra como a coisa tá feia. Não porque o mundo está em crise ou que tem gente se ferrando em Sta. Catarina, mas porque além do problema que está presente, somos levados a acreditar que a) o mundo vai afundar sempre mais, a ponto de não podermos nos resolver com ele, e b) Temos de criar ativismos políticos falsetas pra acreditarmos que estamos fazendo diferença, como se bater lata e chutar porta fosse ativismo. Todo mundo é condicionado a se alarmar. Na idade média, todo mundo tinha medo que o filho nascesse com o demônio no corpo, e hoje, todo santo dia, recebemos malas diretas e indiretas das notícias terríveis e catastróficas relacionadas ao mundo de hoje. Ninguém tá falando que as empresas estão investindo na área em que não têm tempo de investir. Ninguém dá a idéia. Só vem o presidente dizer um monte de besteira na televisão e ainda dá um tapa na nossa cara. Se vocês olharem o vídeo, vão ver que tem até um sujeito que enterra a mão no rosto com aquela cara de "nossa, que merda". Não é difícil imaginar que em 2012 vai cair um cocô gigante no méxico e dizimar a humanidade, ou que o Obama é o papa negro...

Acho que ninguém vai perceber por um tempo que o motivo pelo qual todo mundo tá sem emprego, é porque tem sempre um filho da puta querendo dizer pra gente que o mundo não tem salvação, e que a gente tem q sair dele o mais rápido possível, apenas com o que pudermos carregar. Problema é que o homem pisar na lua é conspiração e Marte não vai ser colônia até o cocô cair do céu.

Nenhum comentário: